COVID-19: Prefeitura irá cancelar WhatsApp de denúncias e direcioná-las para aplicativo

Mudança começa a valer nesta terça-feira, 08 de dezembro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

A partir do dia 8 de dezembro, o canal on-line para comunicar o descumprimento das medidas de combate ao coronavírus será o Patos Conectado (patosconectado.com.br). O aplicativo, com versão também para smartphone (Android), ganhou campo próprio para registrar essas denúncias, que serão visualizadas diretamente pela equipe de fiscalização.

Ao registrar a demanda na ferramenta, o usuário recebe um número de protocolo para acompanhar o atendimento relativo a ela. O uso do aplicativo também para denúncias da Covid-19 visa justamente permitir esse melhor retorno ao cidadão. O número 3822-9115 deixa de ser WhatsApp, mas continua disponível para receber ligações das 8h às 18h de segunda a sexta-feira.

O Patos Conectado já é disponibilizado pela Prefeitura de Patos de Minas para o cidadão solicitar serviços do dia a dia da gestão pública (como tapa-buracos e troca de lâmpada queimada) e informar, por exemplo, endereço de lotes sujos para serem fiscalizados. O uso da plataforma exige cadastramento do usuário, para criação de login e senha. O procedimento é simples e rápido e, feito isso, o cidadão consegue utilizá-la para requisitar qualquer um dos serviços nela ativados.

Até esta segunda-feira (7), as denúncias continuam sendo recebidas pelos dois canais: WhatsApp e Patos Conectado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.