Pandemia

COVID-19: Prefeito de Patos de Minas diz que aguardará atitude do estado

Ele foi questionado a respeito do fechamento, ou não, do comércio em virtude do aumento no número de casos na região.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio, participou na manhã desta segunda-feira (22/06) da apresentação do Centro de Atendimento Exclusivo a COVID-19, anexo às dependências da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Em entrevista ao Triângulo Notícias, o chefe do executivo municipal disse que esperará uma atitude do Governo Estadual, antes de tomar uma decisão relativa ao fechamento, ou não, do comércio. José Eustáquio citou que o governador, Romeu Zema, pode decretar até mesmo um lockdown (fechamento completo).

Assista a seguir:

A entrevista completa você confere hoje (22) a partir das 18h no Direto ao Fato. O programa é transmitido no YouTube (clique aqui p/ acessar)


Leia também: Nenhum leito será suficiente se a epidemia explodir, diz secretário de saúde de MG

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.