Covid-19: Patos de Minas segue na onda vermelha, sem novas restrições

Essa classificação é válida por enquanto até o dia 18 de junho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Governo estadual dividiu a onda vermelha do Minas Consciente em duas etapas: uma menos restritiva (que continua como antes) e uma mais restritiva (na qual bares/restaurantes só podem funcionar presencialmente até 19h, e os eventos estão proibidos). Patos de Minas está na fase menos limitada, portanto não há mudanças no protocolo sanitário a ser seguido no momento. Essa classificação é válida por enquanto até o dia 18 de junho.

  • Acesse AQUI os protocolos em vigor.

Vale destacar que, independentemente de não haver novas restrições, o protocolo em vigor estipula critérios específicos de funcionamento para as atividades econômicas, por exemplo: distância linear mínima de 3m, metragem referência de 10m² por pessoa e mesas com no máximo seis ocupantes. Já os eventos não devem ter mais de 30 participantes.

O cenário epidemiológico em Patos de Minas não dá espaço para o relaxamento nos cuidados. A média diária de novos casos dobrou, e a ocupação de UTIs Covid-19 nos hospitais da cidade está acima de 90%.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.