COVID-19: Número de infectados dá salto em Patos de Minas

Cinco pacientes estão internados, sendo que um deles está na UTI. 18 pessoas já se curaram.

Compartilhe!

O número de infectados pela covid-19 em Patos de Minas deu um salto nas últimas 24 horas. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 27 pessoas contraíram o novo coronavírus, sendo que uma não resistiu e faleceu. Cinco pacientes estão internados e um deles se encontra em estado grave na UTI  (Unidade de Terapia Intensiva).

Três pessoas se recuperam em casa e o número de curados chegou a 18. Os casos suspeitos não foram divulgados, porque o governo de Minas Gerais optou por interromper o fornecimento dos dados.

Esse boletim da Secretaria Municipal foi divulgado na quarta-feira (20/05). No informe do estado (20), Patos de Minas contabilizava 20 casos, incluindo um óbito. Desta forma, houve o registro de sete casos em 24 horas.

Os boletins por parte do município estavam paralisados desde 13 de maio. No dia seguinte (14), a vigilância epidemiológica municipal emitiu uma nota dizendo que o informe seria interrompido temporariamente devido ao alteração no formato do boletim epidemiológico da Secretaria Estadual.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.