COVID-19: Número de infectados dá salto em Patos de Minas

Cinco pacientes estão internados, sendo que um deles está na UTI. 18 pessoas já se curaram.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O número de infectados pela covid-19 em Patos de Minas deu um salto nas últimas 24 horas. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 27 pessoas contraíram o novo coronavírus, sendo que uma não resistiu e faleceu. Cinco pacientes estão internados e um deles se encontra em estado grave na UTI  (Unidade de Terapia Intensiva).

Três pessoas se recuperam em casa e o número de curados chegou a 18. Os casos suspeitos não foram divulgados, porque o governo de Minas Gerais optou por interromper o fornecimento dos dados.

- Continua depois da publicidade -

Esse boletim da Secretaria Municipal foi divulgado na quarta-feira (20/05). No informe do estado (20), Patos de Minas contabilizava 20 casos, incluindo um óbito. Desta forma, houve o registro de sete casos em 24 horas.

Os boletins por parte do município estavam paralisados desde 13 de maio. No dia seguinte (14), a vigilância epidemiológica municipal emitiu uma nota dizendo que o informe seria interrompido temporariamente devido ao alteração no formato do boletim epidemiológico da Secretaria Estadual.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -