COVID-19 faz mais uma morte em Patos de Minas

Novo boletim epidemiológico trouxe 38 novos infectados.

Compartilhe!

O boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (21) trouxe mais uma morte por covid-19; o total chegou a 54 em Patos de Minas. Foram registradas 38 novas infecções no município.

O número de pacientes internados também subiu. Passou de oito, dados de sexta-feira (18), para 12. Dentre os hospitalizados, quatro estão em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

209 pessoas estão com COVID-19 e se recuperam em casa. Elas não podem deixar sua residência, já que são transmissoras em potencial.

Entre sexta e segunda-feira, sete novos pacientes venceram a COVID-19 e foram considerados curados. A taxa de recuperação chegou a 87,38%, ou seja, dos 2.186 infectados, 1.911 já venceram a doença.

Ocupação de Leitos

42,11% das UTIs e 56,25% dos leitos clínicos, destinados a COVID-19 na rede pública, estão ocupados. A taxa de ocupação total, doenças em geral, leitos clínicos e de UTI, nas redes pública e privadas juntas, é de 46,49%.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.