COVID-19 faz mais uma morte em Patos de Minas

Novo boletim epidemiológico trouxe 38 novos infectados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (21) trouxe mais uma morte por covid-19; o total chegou a 54 em Patos de Minas. Foram registradas 38 novas infecções no município.

O número de pacientes internados também subiu. Passou de oito, dados de sexta-feira (18), para 12. Dentre os hospitalizados, quatro estão em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

- Continua depois da publicidade -

209 pessoas estão com COVID-19 e se recuperam em casa. Elas não podem deixar sua residência, já que são transmissoras em potencial.

Entre sexta e segunda-feira, sete novos pacientes venceram a COVID-19 e foram considerados curados. A taxa de recuperação chegou a 87,38%, ou seja, dos 2.186 infectados, 1.911 já venceram a doença.

Ocupação de Leitos

42,11% das UTIs e 56,25% dos leitos clínicos, destinados a COVID-19 na rede pública, estão ocupados. A taxa de ocupação total, doenças em geral, leitos clínicos e de UTI, nas redes pública e privadas juntas, é de 46,49%.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -