COVID-19: Empresário doa testes rápidos para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD)

O proprietário do Posto Ipiranga entregou 200 kits ao hospital. Eles serão utilizados para a detecção precoce do novo coronavírus.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Ações de solidariedade trazem alento e ajudam na travessia dos momentos difíceis vividos com a pandemia do novo coronavírus.

Colaborando mais uma vez no combate à pandemia do novo coronavírus, a Rede Coop Patos de Minas auxiliou na compra de 200 Kits de testes rápidos (COVID19 Ag ECO) para detecção do coronavírus, através de amostras Swab Nasal.

Os kits foram doados pelo empresário e proprietário do Posto Ipiranga, Edmilson Viana. Os testes serão utilizados no Hospital Regional de Patos de Minas (HRAD).

Os testes foram recebidos pelo diretor clínico e técnico do HRAD, Dr. Alfredo Jesus Mitio Nakao, pela diretora, Valéria Costa Queiroz, e pela gerente administrativa, Shyrleny Cristina de Andrade.

Através das ações da Rede Coop Patos de Minas, o empresário Edmilson Viana se solidarizou e realizou a doação a fim de colaborar com o enfrentamento da pandemia.

O paciente que testa positivo precocemente se isola, evitando a contaminação de outras pessoas, e tem maior chance de cura.

Iniciativas como essa promovem mais a união entre empresários, cooperativas e instituições em prol da comunidade e do município. A Rede Coop apoia os esforços de profissionais de saúde na luta contra o novo coronavírus, através da solidariedade e cooperativismo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.