COVID-19: Doentes diminuem mas internações tem leve alta em Patos de Minas

Não houve óbitos no boletim desta quarta-feira (8).

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Depois de dois dias sem boletim epidemiológico devido ao recesso de independência, a prefeitura de Patos de Minas divulgou novos números da COVID-19 nesta quarta-feira (8/9). Foram contabilizados mais 20 casos positivos da doença e não houve novos óbitos. O percentual de cura está em 96,42%

O número de doentes em recuperação domiciliar diminuiu. No boletim anterior, de 3 de setembro, eram 112 patenses em isolamento e agora são 62. Por outro lado, as internações apresentaram uma leve alta. Na semana passada eram 13 hospitalizações e agora são 18, sendo 7 em UTI.

A ocupação hospitalar, na rede pública, também teve um leve aumento. Em 3 de setembro eram 12% dos leitos clínicos e 17,50% das UTIs ocupadas. Nesta quarta-feira (8) são 16% dos leitos clínicos e 20% das UTIs.

Segundo a prefeitura, é necessário que toda a população mantenha as medidas sanitárias. “Independentemente da idade e mesmo vacinadas, as pessoas precisam adotar as medidas de segurança contra a Covid-19, pois o vírus ainda circula”.

CASOS DIÁRIOS
Data Nº de infecções
8 de set. de 2021 3
7 de set. de 2021 1
6 de set. de 2021 4
4 de set. de 2021 5
3 de set. de 2021 4
2 de set. de 2021 5
1 de set. de 2021 11

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.