COVID-19: Dez empresas tem atividades encerradas pela fiscalização municipal

Sete restaurantes, uma clínica odontológica, uma loja de conveniência e uma loja de materiais de construção foram encerradas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os fiscais da Prefeitura de Patos de Minas trabalham desde o início da manhã desta terça-feira (23/02) e realizaram um balanço das atividades que foram encerradas por descumprirem medidas do Decreto Municipal de combate à propagação do COVID-19. Dez empresas tiveram as atividades encerradas em Patos de Minas.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas, até o momento, foram encerradas atividades em:

  • 7 restaurantes em diferente bairros (retirada de marmitex no local);
  • 1 clínica odontológica no Centro (atendimento eletivo);
  • 1 loja de material de construção no Bairro Antônio Caixeta (retirada no local);
  • 1 loja de conveniência no Centro (atendimento presencial).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.