COVID-19 cresce exponencialmente em Patos de Minas; 74 infecções nas últimas 24h

Autoridades reconhecem possibilidade do sistema de saúde entrar em colapso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os casos de COVID-19 estão crescendo rapidamente em Patos de Minas. No boletim epidemiológico desta terça-feira (08/12) foram registrados 74 novas infecções. No total, 345 pessoas estão em tratamento contra a doença, sendo que nove pacientes estão na UTI e 12 em leitos clínicos.

A taxa de cura está em 87,50%, ou seja, 3.029 pessoas se recuperaram da doença. Desde o início da pandemia foram 87 mortes confirmadas em Patos de Minas. Um novo óbito está pendente de lançamento no boletim.

77,78% das UTI e 4,35% dos leitos clínicos, na rede pública, estão ocupados. Segundo o prefeito José Eustáquio, existe apenas duas UTIs disponíveis no Hospital de Campanha. O Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) não está recebendo novos pacientes.

Leia também: Prefeito diz que saúde pode entrar em colapso

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.