COVID-19 cresce exponencialmente em Patos de Minas; 74 infecções nas últimas 24h

Autoridades reconhecem possibilidade do sistema de saúde entrar em colapso.

Compartilhe!

Os casos de COVID-19 estão crescendo rapidamente em Patos de Minas. No boletim epidemiológico desta terça-feira (08/12) foram registrados 74 novas infecções. No total, 345 pessoas estão em tratamento contra a doença, sendo que nove pacientes estão na UTI e 12 em leitos clínicos.

A taxa de cura está em 87,50%, ou seja, 3.029 pessoas se recuperaram da doença. Desde o início da pandemia foram 87 mortes confirmadas em Patos de Minas. Um novo óbito está pendente de lançamento no boletim.

77,78% das UTI e 4,35% dos leitos clínicos, na rede pública, estão ocupados. Segundo o prefeito José Eustáquio, existe apenas duas UTIs disponíveis no Hospital de Campanha. O Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) não está recebendo novos pacientes.

Leia também: Prefeito diz que saúde pode entrar em colapso

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.