Bar é multado em 1,7 mil por descumprir medidas contra a COVID-19

O bar fica localizado na Avenida Brasil. Um outro estabelecimento na Av. JK também foi autuado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Local foi interditado por fiscais da Prefeitura de Patos de Minas. Foto: Ascom – Prefeitura de Patos de Minas/divulgação

A Prefeitura de Patos de Minas notificou e interditou um bar na Avenida Brasil e outro na Avenida JK. Ambos receberam a quarta notificação por descumprir normas do protocolo sanitário contra a COVID-19. Além de multa, os bares foram interditados por 30 dias.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos de Minas, notificação do estabelecimento da Avenida Brasil é decorrente de evento realizado no último sábado (04/09), quando clientes permaneceram no local sem máscara de proteção e aglomerados. Os flagrantes foram constatados em vídeos enviados diretamente à fiscalização e às redes sociais da prefeitura. A multa foi de R$ 1.732,00.

Outro bar foi interditado pelos mesmos motivos, este na Avenida JK. A interdição aconteceu na noite de sábado, após os fiscais receberem imagens e vídeos de uma grande aglomeração no local.

A administração municipal orienta que Patos de Minas segue o Minas Consciente, cujo protocolo estabelece medidas de segurança para o funcionamento das atividades econômicas em todas as ondas do programa. Essas normas visam minimizar a disseminação do coronavírus, que ainda circula, inclusive com variantes.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.