COVID-19: Agência da Caixa em Patos de Minas é desinfetada e funcionários afastados

O atendimento acontece normalmente nesta segunda-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas – A Agência da Caixa Econômica Federal da Rua Olegário Maciel foi desinfetada após quatro funcionários, um bancário e três vigilantes, apresentarem sintomas semelhantes a covid-19. Eles foram afastados de suas funções.

Veja abaixo a nota emitida pela assessoria de imprensa da Caixa:

- Continua depois da publicidade -

A CAIXA esclarece que a Agência Capital do Milho, em Patos de Minas, foi higienizada durante este final de semana por conta de suspeita de infecção de COVID-19 de um dos empregados e três vigilantes da unidade. Foram adotados os protocolos preventivos à disseminação. No domingo foi realizada assepsia geral nas instalações e os funcionários foram afastados temporariamente do trabalho. O atendimento foi retomado normalmente nesta segunda-feira, 25, por grupo de empregados que não tiveram contato com a equipe local.

O banco ressalta que o fechamento de agências para higienização é dinâmico e ocorre sempre que é identificado qualquer nível de risco de contaminação, visando à proteção dos empregados, clientes e parceiros. Após o processo de higienização, as agências podem ser reabertas para o atendimento à população em segurança.

A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da CAIXA no contexto da pandemia de COVID-19.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -