Patos de Minas 

COVID-19: Adolescentes de 15 anos serão vacinados na terça e na quarta-feira (10)

Também poderão receber a 1ª dose faltosos de 16 e 17 anos, adolescentes com comorbidades e gestantes de qualquer idade.

Compartilhe!

Vacinação contra a covid-19 adolescentes de 15 anos patos de minas

O público geral de 15 anos completos* está convocado para receber a primeira dose contra a Covid-19 nessa terça e quarta-feira, dias 9 e 10 de novembro, das 8h às 18h. O atendimento é aberto também para adolescentes faltosos (16 e 17 anos / 12 anos completos a 17 anos com comorbidades) e para gestantes de qualquer idade. Eles devem comparecer no ginásio 2 do Unipam, respeitando a divisão por inicial do nome.

Vale lembrar que, sozinhos ou acompanhados, todos os menores de 18 anos precisam levar o termo de assentimento impresso e original assinado pelos pais ou responsáveis (baixe AQUI), além de documento pessoal com foto (ou certidão de nascimento), CPF (ou cartão SUS), comprovante de endereço (podendo ser em nome dos pais/responsáveis) e cartão de vacina (caso possua).

A chamada de amanhã é exclusiva para os grupos acima citados. As pessoas com 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose contra a Covid-19 estão sendo vacinadas nesta segunda-feira (8/11), também no Unipam, até as 18h. Caso os faltosos maiores de idade não compareçam hoje, devem aguardar nova data específica para esse grupo.

*Podem vacinar adolescentes que completam 16 anos até no máximo o dia 15/11.

Clique aqui e veja o calendário de vacinação contra a COVID-19 atualizado

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.