Covid-19: aberto cadastro para vacinar público geral de 40 a 49 anos

A Saúde aguarda confirmação sobre o número de doses das próximas remessas para divulgar o calendário da próxima semana.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Patos de Minas está organizando-se para vacinar a população em geral com idade entre 40 anos completos e 49 anos. Por isso quem faz parte dessa faixa etária já pode cadastrar-se na fila on-line, mas vale lembrar que ainda não há data definida para o início das convocações.

O procedimento para efetivar a inscrição é o mesmo que já vem sendo adotado, ou seja, o usuário cadastra-se no Aprova Digital (patosdeminas.prefeituras.net) e depois no processo correspondente à sua faixa de idade. Não é necessário anexar documentos pessoais, os quais são verificados no momento em que a pessoa apresenta-se para receber a vacina.

A convocação informando a data e o local do atendimento é enviada por e-mail, e por isso é importante preencher corretamente esse campo no momento de realizar o cadastro.

Calendário – A Secretaria Municipal de Saúde já havia convocado as pessoas com 54 anos completos para vacinação nessa sexta-feira (25/06). No sábado serão atendidos os caminhoneiros, enquanto na próxima segunda-feira administram-se doses nos moradores de 53 anos completos.

A previsão é concluir a aplicação da primeira dose no grupo de 50 a 59 anos na próxima semana. A Saúde aguarda confirmação sobre o número de doses das novas remessas para divulgar o próximo calendário, no qual também devem ser incluídas as lactantes com filhos menores de sete meses.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.