Covardia! Motociclista arrasta cão pelo asfalto nas Chácaras Caiçaras

Cachorro foi socorrido com vida e levado para uma clínica veterinária particular.

Compartilhe!

Um ato covarde foi registrado em Patos de Minas. Um motorista filmou um motociclista arrastando um cachorro pelo asfalto no Bairro Chácaras Caiçaras. O registro ocorreu por volta de 08h da manhã desta sexta-feira (23/09). O animal foi localizado gravemente ferido, próximo ao local do vídeo.

Segundo informações da advogada Mayza Marins, que acompanhou o resgate, o cachorro foi abandonado e se escondeu debaixo da escada do jardim de uma residência. Um morador da região encontrou o cachorro e levou água e ração.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de veterinários estiveram no local para resgatar o animal. Mayza ainda contou que ele estava muito magro, com ferimentos no corpo e pouco agressivo, devido ao ato de covardia que sofreu.

O cão foi levado para uma clínica veterinária particular. A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Eles buscam por imagens que possam ajudar a identificar o motociclista, que até o momento, não foi encontrado.

Nos próximos dias, o cão será transferido para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), onde continuará sendo assistido para a completa recuperação. Ele será castrado, microchipado e então disponibilizado para adoção.

O ocorrido traz à tona a importância da microchipagem como ferramenta para identificar e localizar os tutores de animais que sofrem maus-tratos, uma vez que no chip são gravados nome, endereço e contato do dono.

Compartilhe!

comentários

9 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Covardia! Motociclista arrasta cão pelo asfalto nas Chácaras Caiçaras, em Patos de Minas, MG | Mundo Animal Maceió
25/09/2022 18:49

[…] Fonte e foto: Patos Notícias […]

Fernando
24/09/2022 09:15

Vc e um inseto de gente vou fazer o mesmo com anotei sua placa inseto vou te achar inseto vc não merece nada vc vale menos que um inseto não digno ser chamado de homen

Iran reis
24/09/2022 07:14

As vezes o animal podia estar morto e ele tava levando pra descartar. Só acho,pq não vi vídeo.

Fulana de tal
Responder a  Iran reis
24/09/2022 10:18

Se vc ler a reportagem vai ver q o cachorro foi achado com vira, todo machucado apos essa gravação e foi resgatado e levado ao veterinário e zoonoses

Detetive
23/09/2022 22:34

Se eu vejo uma cena dessa eu passava por cima desse covarde da moto…
Baita crueldade que fizeram com esse cachorro viu…

Suellen Sá
23/09/2022 18:53

Que esse motoqueiro seja punido como medida exemplar! Não há espaço para atrocidades em nossa sociedade, seja contra humanos ou contra animais não- humanos. Um absurdo isso….esse motoqueiro precisa pagar pelo que fez!

Maria lua
23/09/2022 14:26

Que ele encontro logo quem faça o mesmo com ele, quero está lá para gravar, mas de forma alguma acionarei a polícia.

Vaninha
23/09/2022 14:14

Um animal arrastando um ser vivo.
Quanta covardia meu Deus 😔

Paty sousa
23/09/2022 14:08

Se quiser acha esse fedaputa, tem a placa da moto, esse motorista que filmou devia ter passado por cima dele e arrastado e jogado dentro do rio esse vagabundo do diabo

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.