Covardia: incomodada com os latidos, idosa enterra cadela viva

O animal foi resgatado com vida pela tutora.

Compartilhe!

Um caso chocante foi registrado na cidade de Planura, no Triângulo Mineiro. Uma idosa ficou incomodada com os latidos e enterrou uma cadela viva. O animal ficou debaixo da terra por cerca de uma hora e foi resgatado com vida pela tutora.

O momento do resgate foi registrado em vídeo. Na gravação, a idosa ainda confessa o ato e disse que a tutora pode “processá-la”. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a suspeita para a delegacia de Polícia Civil.

Aos PMs, a idosa disse que não conseguia dormir em virtude dos latidos da cadela. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Uma lei, sancionada em 2020, prevê que o crime de maus-tratos contra animais pode ser punido com prisão de dois a cinco anos, multa e proibição da guarda.

Compartilhe!

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.