Covardia: Idoso de 92 anos é morto por bandidos

O crime aconteceu na zona rural de Serra do Salitre. Bandidos fugiram levando R$ 140,00.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Latrocínio
Idoso de 91 anos é morto por bandidos em Serra do Salitre
Foto: Ilustrativa (Pixabay)

A zona rural de Serra do Salitre foi cenário de uma tragédia na tarde do último domingo (16/02). Um idoso de 92 anos foi morto com três tiros após ser perseguido por bandidos em meio a uma tempestade.

De acordo com a Polícia Militar, o neto, de 19 anos, percebeu os bandidos saindo de dentro de um cafezal e pediu para que o avô fugisse. O idoso embarcou em seu automóvel e acelerou, contudo ele foi perseguido pelos bandidos, que efetuaram disparos de arma de fogo. Três projéteis atingiram a vítima, que foi encontrada morta dentro do carro, há cerca de 50 metros de sua residência.

O neto correu e se abrigou em um secador de café, onde fez o acionamento da Polícia Militar. Já a idosa de 87 anos estava deitada na sala quando foi surpreendida pelos bandidos, que a puxaram e a trancaram no banheiro.

Quando a polícia chegou os bandidos já haviam fugido. Foi roubada a quantia de R$ 140,00 e por esse motivo o crime foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. Na fazenda foram encontradas cinco armas de fogo e munições. O material, segundo a PM, pertenceria aos moradores.

Os PMs de Serra do Salitre realizaram vários levantamentos com conhecidos das vítimas e populares. Também foram feitas abordagens à indivíduos conhecidos no meio policial.

A Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu prender quatro suspeitos. Clique aqui e saiba mais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.