Covardia: Idosa de 64 anos é agredida, amarrada e amordaçada durante assalto em buffet de Patos de Minas

A vítima teve que ser encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias onde recebeu atendimento médico.

Compartilhe!

Um buffet localizado na Rua Antônio Caetano de Menezes no Bairro Bela Vista foi alvo de um criminoso na tarde de ontem, quinta-feira (08/08), em Patos de Minas.

A proprietária do estabelecimento, uma idosa de 64 anos, foi surpreendida pelo indivíduo (claro, estatura alta, barba curta, cabelo preto e trajando camisa social)  que inicialmente pediu para fazer um orçamento. O autor entrou para o interior do local, sacou uma faca e anunciou o assalto.

O bandido amarrou as pernas da vítima com um pedaço de pano e ainda a amordaçou. Ele chegou a empurrar a vítima e a agredir.

Segundo a PM, o criminoso roubou cerca de 1200,00 reais, dois aparelhos celulares e um cofrinho com dinheiro.

Na continuidade da ação, ele revirou o local e em seguida evadiu tomando rumo ignorado.

A vítima conseguiu se soltar e foi até a garagem, onde gritou por socorro. Uma pessoa ouviu os gritos e prestou ajuda. A PM foi acionada e o SAMU encaminhou a idosa para o Hospital Regional Antônio Dias.

Ela permaneceu em observação, pois apresentava um ferimento na boca e se queijava de dores nos membros superiores.

Rastreamentos foram feitos, porém sem sucesso. Quem tiver informação a respeito da autoria deste crime pode acionar a PM através do 190. Sua denúncia pode ser anônima.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.