Covarde invade galinheiro e mata mais de 20 galinhas em Patos de Minas

O criminoso matou os animais com algo perfurante.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


O fato aconteceu na madrugada deste sábado (19-09) em uma casa que fica nos fundos de um posto de combustíveis situado na Avenida JK.

Num ato de muita covardia, um indivíduo ainda não identificado invadiu a casa e depois de abrir o galinheiro, matou cerca de 20 frangos. Presume que os ferimentos foram feitos por instrumentos perfurantes como faca e chave de fenda.

Uma testemunha disse para os militares que na noite anterior saiu e deixou o local arrumado e trancando. Já ao amanhecer, ao chegar, encontrou o lugar revirado e os frangos mortos espalhados pelo chão e no galinheiro.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e registrou uma ocorrência. Qualquer informação, basta ligar no telefone 190 da Polícia Militar ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.