Covarde invade galinheiro e mata mais de 20 galinhas em Patos de Minas

O criminoso matou os animais com algo perfurante.

Compartilhe!


O fato aconteceu na madrugada deste sábado (19-09) em uma casa que fica nos fundos de um posto de combustíveis situado na Avenida JK.

Num ato de muita covardia, um indivíduo ainda não identificado invadiu a casa e depois de abrir o galinheiro, matou cerca de 20 frangos. Presume que os ferimentos foram feitos por instrumentos perfurantes como faca e chave de fenda.

Uma testemunha disse para os militares que na noite anterior saiu e deixou o local arrumado e trancando. Já ao amanhecer, ao chegar, encontrou o lugar revirado e os frangos mortos espalhados pelo chão e no galinheiro.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e registrou uma ocorrência. Qualquer informação, basta ligar no telefone 190 da Polícia Militar ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.