Correspondente bancário perde 24 mil reais após cair em golpe em Patos de Minas

O golpista conseguiu pagar 20 boletos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou na tarde desta sexta-feira (05-03) uma ocorrência de estelionato. Um golpista conseguiu fazer 20 pagamentos de boletas, gerando um prejuízo de R$ 24.207,10.

A operadora de caixa do correspondente bancário disse que na última quinta-feira (04-03), por volta das 17hs, recebeu uma ligação de uma pessoa dizendo ser representante do banco que opera. Essa pessoa falou que estava fazendo operação para aumentar o limite de recebimentos.

Durante a ligação que durou aproximadamente uma hora, a pessoa lhe passou alguns códigos de barras, momento desconfiou que poderia ser um golpe e desligou o telefone.  Depois ao entrar em contato com a agência bancária, foi informada que o banco não estava realizando essas operações.

Ao verificar o relatório, ficou constatado que era um golpe. O golpista conseguiu pagar 20 boletas causando um prejuízo de R$ 24.207,10. A ocorrência foi registrada e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.