Córrego transborda e arrasta carro na zona rural de Patos de Minas

O motorista conseguiu sair e nadou até a margem.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A vítima se dirigia para a cidade de Patos de Minas, onde trabalha
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

O Córrego do Limoeiro transbordou em virtude das chuvas das últimas horas. Um motorista que trafegava pela Estrada dos Trinta Paus, zona rural de Patos de Minas, teve seu automóvel arrastado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 05h desta sexta-feira (19). O motorista disse que a água estava encobrindo a estrada. A força da correnteza era tamanha que arrastou o automóvel.

O homem conseguiu abrir a porta do veículo e nadou até um barranco. Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos.

Ainda segundo os Bombeiros, não houve necessidade de atuação direta dos militares. O veículo ficou encalhado no leito do córrego.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.