Correção: Em 19 de janeiro, Zoonoses fará apenas o cadastro para castração de pets em Santana de Patos

A data da castração será definida posteriormente.

Compartilhe!

Cão e gato
Foto: Ilustrativa

A Prefeitura de Patos de Minas, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, vai cadastrar interessados para a castração gratuita de cães e gatos em Santana de Patos.

O cadastro será realizado no dia 19 de janeiro (sexta-feira), na praça da Igreja Matriz, das 8h às 12h. A data da castração será definida posteriormente.

Para participar, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de endereço. Apenas filhotes acima de quatro meses e animais com até 8 anos poderão ser castrados.

A castração é um procedimento cirúrgico que impede a reprodução dos animais, ajudando a controlar a população de cães e gatos e a prevenir doenças, como câncer de mama, útero e próstata.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.