Corpo queimado é achado em Lagoa Formosa

Se trata de um homem de 1,80 de altura. Ele ainda não foi identificado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Corpo é encontrado carbonizado perto de Lagoa Formosa

Em Lagoa Formosa, nas margens da BR-354, um corpo carbonizado foi encontrado no final da tarde do último sábado (12/02/2022). Segundo a Polícia Militar, populares avistaram pneus em chamas e ao se aproximarem perceberam que havia um corpo.

A desova do corpo aconteceu numa área conhecida como “Morro do Pião” frequentada por fiéis em peregrinação. Foram encontrados vestígios de que a vítima teve os pés amarrados. A perícia técnica da Polícia Civil apontou que o homem tem cerca de 1,80 de altura. Uma cueca vermelha, da marca Calvin Klein, e uma bermuda estampada foram encontradas perto do corpo. Nenhum documento de identificação foi achado.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, onde aguarda identificação. Quem tiver informações que possam ajudar na identificação podem entrar em contato pelo telefone (34) 3814-6692. Denúncias quanto ao crime podem ser prestadas pelo 190 (Polícia Militar) ou pelo 181 (Disque Denúncia Unificado).

Neste mesmo local, às margens da BR-354 em Lagoa Formosa, um outro corpo foi encontrado queimado em 2017. Investigações da Polícia Civil apontaram que se tratava de um paciente de clínica de reabilitação. Dois homens, proprietários da clínica, foram apontados como prováveis autores.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Raquel boucher
13/02/2022 13:02

Meu Deus nunca vi esse tipo de coisa por aqui que Deus tenha misericórdia de nós 🙏

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.