Corpo é encontrado próximo a ‘Ponte de arame’ no Rio Uberabinha, em Uberlândia

Uma pessoa que passava pela Ponte de Arame, na noite de sábado (11), avistou a vítima e acionou a Polícia Militar (PM).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Corpo foi encontrado no rio ‘Uberabinha’.
Foto: Reprodução

Fonte: Tudo em Dia

UBERLÂNDIA – A Polícia Militar foi acionada no sábado (11) para verificar a informação de um solicitante que estava passando próximo à ‘Ponte de Arame’, sobre o Rio Uberabinha, o qual relatou que havia um corpo boiano às margens do rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da água a fim de facilitar os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

Foi constatado pelo perito que o corpo possuía 6 perfurações. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar e até o término da ocorrência o corpo não foi identificado.

O caso será investigado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.