Senhora de 56 anos é encontrada sem vida no Balneário de São Gotardo

O corpo foi liberado para a funerária que fez o transporte até o IML (Instituto Médio Legal).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Rede Social/Reclame Ai SG)

Um corpo foi localizado na noite do último sábado (05/05) no Balneário de São Gotardo. De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias junto a Polícia Militar uma pessoa passava pelo local quando localizou o corpo.

Uma senhora de 56 anos estava desaparecida desde a madrugada da última sexta-feira e sua filha havia registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar. Ainda na tarde de ontem (05) os objetos da mulher foram encontrados as margens do balneário e o Corpo de Bombeiros realizou buscas até o início da noite, porém sem sucesso.

Pouco tempo depois uma pessoa que passava pelo local avistou o corpo boiando e acionou os militares. Familiares da vítima fizeram o reconhecimento e confirmaram se tratar de Laura Maria De Jesus. Em contato com a perícia técnica da Polícia Civil foi orientado que o corpo fosse liberado a funerária que faria o translado até o IML (Instituto Médico Legal).

Foram procedidos com os exames de necropsia e em seguida liberado para velório e sepultamento. A princípio nenhum sinal de violência foi identificado, porém um inquérito poderá ser instaurado para apurar se foi um acidente ou um homicídio.

Corpo de Bombeiros esteve no local durante a tarde.
Foto: Reprodução (Rede Social/Reclame Ai SG)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS