Corpo é encontrado nas águas do Rio Paranaíba em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na noite de ontem, domingo (02/06), para comparecer no bairro Barreiro em Patos de Minas onde, segundo os solicitantes, havia um corpo boiando nas águas do Rio Paranaíba.

Os militares verificaram o local, porém a falta de luminosidade e o terreno acidentado comprometeram o trabalho.

Já nesta manhã, segunda-feira (03), os Bombeiros foram ao local, juntamente com os policiais, e conseguiram encontrar o corpo e retirá-lo nas proximidades da Ponte do Bigode.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e fez uma análise preliminar do corpo. Ainda não é possível afirmar se a pessoa foi vítima de um crime ou se faleceu de morte natural ou acidente.

Até o fechamento desta edição o corpo, do sexo masculino, permanecia sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Quem tiver alguma informação sobre esse fato deve notificar através do 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.