Corpo é encontrado nas águas do Rio Paranaíba em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na noite de ontem, domingo (02/06), para comparecer no bairro Barreiro em Patos de Minas onde, segundo os solicitantes, havia um corpo boiando nas águas do Rio Paranaíba.

Os militares verificaram o local, porém a falta de luminosidade e o terreno acidentado comprometeram o trabalho.

- Continua depois da publicidade -

Já nesta manhã, segunda-feira (03), os Bombeiros foram ao local, juntamente com os policiais, e conseguiram encontrar o corpo e retirá-lo nas proximidades da Ponte do Bigode.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e fez uma análise preliminar do corpo. Ainda não é possível afirmar se a pessoa foi vítima de um crime ou se faleceu de morte natural ou acidente.

Até o fechamento desta edição o corpo, do sexo masculino, permanecia sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Quem tiver alguma informação sobre esse fato deve notificar através do 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -