Corpo é encontrado na zona rural de Uberaba; evidências apontam para homicídio

O corpo foi localizado na tarde de ontem e segue sem identificação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Jornal da Manhã)

Mais um corpo foi encontrado na zona rural de Uberaba, desta vez o funcionário de uma usina localizou o cadáver na tarde de ontem, segunda-feira (02/10), em meio a um canavial. De acordo com as informações da Polícia Militar, haviam sinais de violência e a vítima estava amarrada e em estado avançado de decomposição.

A Polícia Civil compareceu ao local juntamente com a perícia técnica que fez os trabalhos forenses que consiste em uma análise minuciosa da cena do crime afim de localizar provas que levem os investigadores até o autor.

Até o presente momento, a vítima segue sem identificação. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.