Corpo é encontrado esquartejado na zona rural de Monte Carmelo

O corpo foi encaminhado para Belo Horizonte, onde será feito exame de DNA.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Triângulo Notícias

Um crime bárbaro chocou Monte Carmelo na manhã desta quinta-feira (05/10). De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Triângulo Notícias, um homem na faixa dos 30 anos, foi encontrado morto na Fazenda Santa Barbara que fica a 6 km da zona urbana. O corpo estava esquartejado e o rosto bastante deformado.

A Polícia Civil registrou ocorrência na manhã de ontem (04), mas os fatos vieram atona na data de hoje. As circunstâncias do crime são desconhecidas, mas tudo aponta para homicídio.

De acordo com os investigadores, uma família procurou a delegacia e afirmou que reconheceu o corpo, no entanto a identidade só será confirmada com o exame de DNA, devido as condições do cadáver. O corpo já está a caminho de Belo Horizonte e o resultado deve ser apresentado em até 30 dias.

Esse é o segundo crime bárbaro ocorrido no município, em agosto um corpo foi encontrado dentro de uma cisterna.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.