Corpo é encontrado enterrado em imóvel na cidade de Uberaba

O corpo está no IML e até o momento não foi identificado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Fonte: Boca no Trombone

O corpo de uma pessoa, ainda sem identificação, foi encontrado, ontem (17), enterrado em quintal de imóvel localizado na Rua Jaci Carvalho Rodrigues da Cunha, no bairro Cidade Jardim Ozanan, em Uberaba. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, um homem, que está desaparecido desde a última quarta-feira, pode ser a vítima.

O delegado da Polícia Civil, Ciro Outeiro, informou ao Boca no Trombone que, de acordo com apurações do setor de inteligência, o jovem desaparecido esteve na referida residência dos suspeitos nos últimos dias. Na manhã de ontem, os moradores do imóvel foram indagados sobre o caso, porém negaram qualquer relação com o desaparecido.

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Na tarde de ontem, quando policiais retornaram à residência, perceberam que a mesma havia sido abandonada. Vários móveis, utensílios de cozinha e roupas foram deixados pra trás. Ao avaliar o interior da casa, os cães do Corpo de Bombeiros indicaram que algo estaria enterrado no quintal.

Os Bombeiros então iniciaram a escavação e identificaram forte odor de putrefação. As buscas foram intensificadas e o corpo foi descoberto num buraco de aproximadamente um metro de profundidade. Ainda não se pode confirmar de quem se trata, uma vez que os restos mortais foram removidos para o Instituto Médico Legal para realização de necropsia. A Polícia Civil agora procura o casal e intensifica na busca por pistas do seu paradeiro. 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS