Corpo é encontrado enrolado em cobertor vermelho na zona rural de Uberlândia

Perícia identificou sinais de violência e caso é tratado como homicídio.

Compartilhe!

A criminalidade em Uberlândia tem assustado e mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde de ontem, quarta-feira (02). De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias, populares visualizaram um cobertor vermelho coberto por galhos as margens da LMG-503 na zona rural.

Ao verificar o que havia por baixo, encontraram o corpo de um homem já sem os sinais vitais. A PM foi acionada e compareceu rapidamente ao local, juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil.

Foi constatado que o corpo apresentava sinais de violência: lesão na cabeça, hematomas e ferimentos diversos. A vítima apresentava idade aparente de 30 anos, porém não foi possível realizar a identificação, visto que nenhum documento foi encontrado.

O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e aguarda identificação. A vítima possui várias tatuagens pelo corpo e trajava calça de moletom preta e camiseta verde.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.