Corpo é encontrado enrolado em cobertor vermelho na zona rural de Uberlândia

Perícia identificou sinais de violência e caso é tratado como homicídio.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A criminalidade em Uberlândia tem assustado e mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde de ontem, quarta-feira (02). De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias, populares visualizaram um cobertor vermelho coberto por galhos as margens da LMG-503 na zona rural.

Ao verificar o que havia por baixo, encontraram o corpo de um homem já sem os sinais vitais. A PM foi acionada e compareceu rapidamente ao local, juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil.

Foi constatado que o corpo apresentava sinais de violência: lesão na cabeça, hematomas e ferimentos diversos. A vítima apresentava idade aparente de 30 anos, porém não foi possível realizar a identificação, visto que nenhum documento foi encontrado.

O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e aguarda identificação. A vítima possui várias tatuagens pelo corpo e trajava calça de moletom preta e camiseta verde.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.