Corpo é encontrado em galpão na cidade de Uberlândia

O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Uberlândia registrou uma ocorrência de encontro de cadáver na tarde da última terça-feira (26). De acordo com as informações iniciais da corporação, o corpo estava em um barracão na Avenida Antônio Thomaz Ferreira Rezende, Bairro Santa Rosa.

A vítima do sexo masculino apresentava deformidade na cabeça e o ferimento aparentava, segundo os militares, ter sido originado de um golpe de blocos de concreto.

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local. O corpo foi identificado por familiares. Segundo a PM, trata-se de Samyr Carlos de 57 anos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.