Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição por trabalhador que roçava área verde em Uberlândia

O corpo apresentava sinais de violência e os documentos de identificação foram encontrados no bolso da bermuda. Polícia trata caso como homicídio.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ilustrativa

A Polícia Civil de Uberlândia terá mais um homicídio para apurar. No final da tarde da última quarta-feira (07/03), um trabalhador que roçava o pasto de uma área verde nas proximidades do Anel Viário encontrou um corpo em estado avançado de decomposição.

O cidadão acionou imediatamente a Polícia Militar que compareceu ao local, juntamente com a perícia técnica. O corpo pertencia a uma vítima do sexo masculino que trajava bermuda e camiseta da cor preta. Ela teria sido agredida, haja vista que foram encontradas três perfurações na região do crânio.

No bolso da bermuda foi encontrado os documentos de identificação. A polícia apurará se a referida documentação pertence a vítima, visto que a decomposição dos restos mortais impossibilitou o confronto com a fisionomia.

O corpo foi removido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.