Corpo é encontrado em chamas

O homicídio foi registrado em Uberlândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um grupo de religiosos encontrou na última sexta-feira (21/06) o corpo de um jovem em chamas no Bairro Portal do Vale em Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo estava parcialmente queimado, cabeça, tronco e membros superiores. Além disso, foram identificados cortes na cabeça.

- Continua depois da publicidade -

Os militares encontraram, próximo ao corpo, uma faca, um bastão de madeira, um boné, uma embalagem de cocaína, um relógio e um celular queimado.

A perícia técnica compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde os familiares efetuaram o reconhecimento da vítima. 

O jovem de 25 anos foi sepultado no sábado (22) e até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil iniciou as investigações.

A causa da morte teria sido traumatismo craniano, ou seja, possivelmente a vítima já estava em óbito quando teve o corpo carbonizado. 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -