Corpo é encontrado em área externa de hospital em Patos de Minas

O corpo não apresentava sinais de violência. A suspeita é que se trate de um morador em condição de rua.

Compartilhe!

Um homem de 52 anos foi encontrado morto no fim da tarde desta terça-feira (08/06) na área externa do Hospital São Lucas, situado na Rua Maestro Randolfo, no Centro de Patos de Minas. A vítima foi identificada como João Marques Soares, de 52 anos.

Segundo informações do sargento Pereira da Polícia Militar, o enfermeiro do hospital ligou no 190 e informou que havia encontrado um homem já sem vida. O corpo estava num corredor da área externa do hospital que dá acesso ao setor administrativo de recursos humanos.

Ainda de acordo com o policial, a suspeita é que a vítima já tinha costume de dormir naquele local. Ainda não é possível saber o horário da morte, mas a princípio, a suspeita é que ele tenha falecido na parte da manhã. Não havia nenhuma marca de violência no corpo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas. Somente após exames de necropsia é que será identificada a causa da morte.

O Hospital São Lucas emitiu nota e informou que tal fato evidencia “a ineficiência das políticas públicas de assistência social em nosso município”. Leia a seguir:

No dia 8 foi encontrado um homem, já sem vida, na área que propícia o acesso do público em geral a alguns setores do Hospital São Lucas. Quanto ao fato a direção do Hospital lamenta o ocorrido e alerta que essa situação só revela a ineficiência das políticas públicas de assistência social em nosso município.

Pois tudo indica que o falecido era uma pessoa em situação de rua que se abrigou, clandestinamente, próximo as dependências do Hospital em local onde é incomum o trânsito de pessoas e veio a óbito por motivos ainda desconhecidos.

Importante ressaltar que aquele em nenhum momento solicitou qualquer tipo de auxílio junto ao Hospital

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.