Corpo é encontrado em área externa de hospital em Patos de Minas

O corpo não apresentava sinais de violência. A suspeita é que se trate de um morador em condição de rua.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 52 anos foi encontrado morto no fim da tarde desta terça-feira (08/06) na área externa do Hospital São Lucas, situado na Rua Maestro Randolfo, no Centro de Patos de Minas. A vítima foi identificada como João Marques Soares, de 52 anos.

Segundo informações do sargento Pereira da Polícia Militar, o enfermeiro do hospital ligou no 190 e informou que havia encontrado um homem já sem vida. O corpo estava num corredor da área externa do hospital que dá acesso ao setor administrativo de recursos humanos.

Ainda de acordo com o policial, a suspeita é que a vítima já tinha costume de dormir naquele local. Ainda não é possível saber o horário da morte, mas a princípio, a suspeita é que ele tenha falecido na parte da manhã. Não havia nenhuma marca de violência no corpo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas. Somente após exames de necropsia é que será identificada a causa da morte.

O Hospital São Lucas emitiu nota e informou que tal fato evidencia “a ineficiência das políticas públicas de assistência social em nosso município”. Leia a seguir:

No dia 8 foi encontrado um homem, já sem vida, na área que propícia o acesso do público em geral a alguns setores do Hospital São Lucas. Quanto ao fato a direção do Hospital lamenta o ocorrido e alerta que essa situação só revela a ineficiência das políticas públicas de assistência social em nosso município.

Pois tudo indica que o falecido era uma pessoa em situação de rua que se abrigou, clandestinamente, próximo as dependências do Hospital em local onde é incomum o trânsito de pessoas e veio a óbito por motivos ainda desconhecidos.

Importante ressaltar que aquele em nenhum momento solicitou qualquer tipo de auxílio junto ao Hospital

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.