Corpo é encontrado e mulher pode ter sido morta com golpes de enxada e faca em Monte Carmelo

Segundo a Polícia Militar as duas armas foram encontradas junto ao corpo. Um suspeito foi identificado, contudo não foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde do último sábado (05/01) a Polícia Militar foi acionada por uma equipe do SAMU a qual relatou que havia um corpo de uma mulher caído em um lote do Assentamento Renascer, região situada entre a divisa dos municípios de Monte Carmelo e Estrela do Sul.

No local foi encontrado o corpo já sem vida, juntamente com as possíveis armas do crime, uma enxada e uma faca.

A vítima Maria Helena da Silva de 50 anos estava com ferimento contuso no crânio e duas perfurações, sendo uma na região do pescoço e outra no tórax.

Após levantamentos, testemunhas disseram que o suspeito seria um homem de 46 anos. O mesmo chegou ao assentamento por volta das 11h00min, juntamente com um indivíduo não identificado, que o aguardou no interior do veículo VW/GOL, e após discutir com a vítima, teria cometido o crime, evadindo no veículo.

A perícia compareceu ao local e encaminhou o corpo para a funerária São Vicente de Paulo, da cidade de Monte Carmelo.

Rastreamentos estão sendo feitos com intuito de localizar o suspeito.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.