São Gotardo 

Corpo é encontrado dentro de valeta

O cadáver apresentava sinais de violência.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil tenta identificar o corpo de um homem que foi encontrado dentro de uma valeta na região da Agrovila, no município de São Gotardo. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (22/02). O corpo apresentava sinais de violência no rosto e na cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência, um rapaz de 19 anos, estava caminhando em direção de casa que fica na zona rural da cidade de São Gotardo. Ao passar a pé pela região Agrovila, o rapaz entrou no meio de uma vegetação para fazer necessidades fisiológicas.

Em certo momento, o rapaz sentiu um forte odor  e deparou com um homem morto que estava coberto com galhos de árvores. O corpo apresentava sinais de violência no rosto e na cabeça.

O corpo é de um homem negro, porte físico robusto aparentando ter aproximadamente 50 anos. Ele trajava apenas uma bermuda jeans e não portava nenhum tipo de documento. O perito compareceu ao local e após os realizar os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

A Polícia Civil já começou as investigações para tentar identificar o corpo e apurar as causas do crime.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Renilson Ferreira
25/02/2022 19:36

Olá tem como entrar em contato cmg?
Renilson reni Facebook
Pfv😥😥😥😥

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.