Corpo é encontrado dentro de grota no Bairro Alto da Serra

Suspeita se tratar de um adolescente que estava desaparecido.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Corpo foi encontrado numa grota, no interior de um pasto.
Fotos: Igor Nunes

O corpo de um adolescente foi encontrado  no fim da manhã deste sábado (18/09). O cadáver foi encontrado dentro de uma grota numa fazenda às margens do Bairro Alto da Serra em Patos de Minas. A vítima foi reconhecida por familiares e estava desaparecida há dois dias.

Segundo informações da Polícia Militar, duas mulheres encontraram o corpo. Elas ligaram no telefone 190 e avisaram os policiais.

Ainda de acordo com os policiais, o cadáver apresentava ferimentos por todo o corpo. As causas da morte ainda são investigadas, mas a principal suspeita é de homicídio.

O corpo foi identificado como Gustavo Gaya de Souza, que estava desaparecido desde quinta-feira (16/09). Ele foi periciado pela Polícia Civil e levado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas onde foi encontrado indícios de espancamento. O delegado Luís Mauro Sampaio investiga o caso.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.