Corpo é encontrado dentro de grota no Bairro Alto da Serra

Suspeita se tratar de um adolescente que estava desaparecido.

Compartilhe!

Corpo foi encontrado numa grota, no interior de um pasto.
Fotos: Igor Nunes

O corpo de um adolescente foi encontrado  no fim da manhã deste sábado (18/09). O cadáver foi encontrado dentro de uma grota numa fazenda às margens do Bairro Alto da Serra em Patos de Minas. A vítima foi reconhecida por familiares e estava desaparecida há dois dias.

Segundo informações da Polícia Militar, duas mulheres encontraram o corpo. Elas ligaram no telefone 190 e avisaram os policiais.

Ainda de acordo com os policiais, o cadáver apresentava ferimentos por todo o corpo. As causas da morte ainda são investigadas, mas a principal suspeita é de homicídio.

O corpo foi identificado como Gustavo Gaya de Souza, que estava desaparecido desde quinta-feira (16/09). Ele foi periciado pela Polícia Civil e levado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas onde foi encontrado indícios de espancamento. O delegado Luís Mauro Sampaio investiga o caso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.