Corpo é encontrado dentro da Lagoa Grande em Patos de Minas

O corpo estava submerso, próximo a margem da lagoa.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um corpo foi encontrado dentro da Lagoa Grande em Patos de Minas no final da manhã desta quinta-feira (10). O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez a retirada do corpo.

O corpo foi encontrado por uma mulher que fazia caminhada pela orla. O local é raso, menos de um metro de profundidade.

Ainda não há informações sobre a identificação da vítima e nem da causa da morte. Alguns curiosos se concentraram na orla da lagoa para acompanhar o trabalho da polícia.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão nas investigações. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A perícia divulgou imagens das tatuagens da vítima. Quem tiver informações quanto a identidade, entrar em contato com o IML (34 3814-6692), Polícia Civil (34 3821-2086) ou com a Polícia Militar (190).

Matéria em Atualização

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.