Corpo é encontrado carbonizado dentro de porta-malas em Abadia dos Dourados

A Polícia Militar identificou a proprietária do veículo que relatou a falta de contato com o pai.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado no interior do porta-malas de um automóvel na zona rural de Abadia dos Dourados.

Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições foram acionadas no início da noite de ontem, quinta-feira (07), e se deslocaram até a Fazenda Córrego do Ouro onde encontram o automóvel, VW/Gol, queimado.

Os militares encontraram o corpo, carbonizado, e fizeram o acionamento da perícia e em seguida houve a remoção ao IML (Instituto Médico Legal).

De posse da placa do veículo, os PMs conseguiram entrar em contato com a proprietária. A mulher relatou que o carro estava sendo usado pelo pai e que o último contato foi feito no sábado (02). Ela também relatou que seu genitor foi visto na companhia de um cidadão desconhecido no dia seguinte (03) na comunidade de Capão da Cruz.

Na ocorrência a PM tratou o pai da mulher como uma suposta vítima já que não houve reconhecimento imediato do corpo devido ao seu estado.

O caso será investigado pela Polícia Civil que trabalhará com as hipóteses de homicídio e latrocínio.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS