Corpo é encontrado às margens de linha férrea em Uberaba

O corpo está no IML aguardando identificação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Internauta do TN

Um corpo foi encontrado no início da manhã de ontem, quarta-feira (27/12) em uma linha férrea que fica entre os bairros Vila Esperança e Jardim Califórnia em Uberaba. De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura em serviço recebeu a informação de que um cadáver estaria dentro de uma veleta ao lado dos trilhos.

Os militares solicitaram reforços e foram até o local. Lá se depararam com um corpo submerso em uma certa quantidade de água dentro de uma canaleta, bem próximo aos trilhos do trem. A perícia técnica da Polícia Civil foi rapidamente acionada.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com os peritos, o corpo já estava em estado de decomposição avançado, não sendo possível determinar com exatidão o tempo da morte, haja vista que a água pode ter contribuindo para o processo de putrificação. A vítima do sexo masculino estava trajando calça de cor vinho, blusa branca com mangas longas da cor vermelha e tênis azul. Há princípio, não foram encontrados sinais de violência.

Os peritos juntamente com policiais militares percorreram parte da linha férrea e encontraram um barranco na Rua Margarida Helena Gomes. Ao analisar o solo, visualizou-se sinais de arrastamento, fazendo presumir que o cidadão teria caído enquanto, possivelmente, tentava descer.

Não foram achados documentos de identificação e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde aguarda reconhecimento.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -