Corpo é encontrado amordaçado e amarrado na zona rural de Uberaba

Nenhum documento de identificação foi encontrado junto com a vítima. Polícia Civil irá investigar o caso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

*ATENÇÃO, ESSA MATÉRIA É DE UMA OCORRÊNCIA REGISTRADA EM OUTUBRO.*

Funcionários de uma usina encontraram um corpo em estado avançado de decomposição nas proximidades do Bairro Rural Parque do Café em Uberaba.

A Polícia Militar se dirigiu ao local e ao ser constatado a procedência dos fatos, acionou a perícia técnica da Polícia Civil.

Segundo o perito, o corpo pertence a uma pessoa do sexo masculino que foi morta a aproximadamente dez dias. Foi constado que a vítima estava amordaçada, amarrada e apresentava uma grande perfuração no pescoço. Não foi possível identificar a causa do óbito e um laudo será emitido após a execução da necropsia.

Junto ao cadáver não foi localizado nenhum documento de identificação. Os restos mortais foram encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) onde permanecerá até confirmação da identidade.

Um boletim de ocorrência foi registrado e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil. As linhas de apuração tratarão o crime como homicídio.

NOTA: OCORRÊNCIA REGISTRADA EM OUTUBRO. 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS