Corpo de rapaz que estava desaparecido é encontrado nas águas do Rio Paranaíba

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo na manhã de hoje (16). As causas do óbito serão apuradas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Arquivo Pessoal

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã deste domingo (16) o corpo de João Paulo Rosa Nunes de 31 anos. O rapaz estava desaparecido desde terça-feira (11) e foi encontrado nas águas do Rio Paranaíba no município de Patos de Minas.

Durante a semana a família realizou buscas por toda a cidade. João havia saído de casa para passear com seu cachorro e nunca mais retornou. Ele sofria de esquizofrenia.

A Polícia Militar registrou ocorrência e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. As causas da morte serão apuradas pelo legista.

O corpo será liberado em algumas horas para os familiares que receberam a triste notícia no final da manhã. O horário e local do velório será posteriormente divulgado.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.