Corpo de Mulher é encontrado carbonizado próximo a cafezal em Patrocínio

A identidade da vítima continua desaparecida. Segundo a Polícia sua idade aparente é de cerca de 25 anos.

Compartilhe!

Mais uma morte violenta foi registrada em Patrocínio no início da tarde de ontem, domingo (20/05). Desta vez, uma mulher, ainda desconhecida, foi encontrada morta e com o corpo carbonizado em meio a um cafezal.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava totalmente carbonizado e próximo a região da cabeça havia uma poça de sangue, o que pode indicar algum tipo de violência.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e procedeu com os trabalhos, no entanto até o momento não foi possível determinar a causa da morte e se algum tipo de arma foi utilizada.A

O corpo foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necropsia.

A aparência da vítima remente a uma pessoa com idade aproximada de 25 anos. A polícia orienta a população que souber de alguma cidadã desaparecida que procure a delegacia mais próxima ou ligue para o 190.

O caso já é tratado como homicídio e portanto a cidade já registra sua 14 morte violenta no ano de 2018.

Foto de Capa: Ilustrativa

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.