Corpo de Mulher é encontrado carbonizado próximo a cafezal em Patrocínio

A identidade da vítima continua desaparecida. Segundo a Polícia sua idade aparente é de cerca de 25 anos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Mais uma morte violenta foi registrada em Patrocínio no início da tarde de ontem, domingo (20/05). Desta vez, uma mulher, ainda desconhecida, foi encontrada morta e com o corpo carbonizado em meio a um cafezal.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava totalmente carbonizado e próximo a região da cabeça havia uma poça de sangue, o que pode indicar algum tipo de violência.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e procedeu com os trabalhos, no entanto até o momento não foi possível determinar a causa da morte e se algum tipo de arma foi utilizada.A

O corpo foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necropsia.

A aparência da vítima remente a uma pessoa com idade aproximada de 25 anos. A polícia orienta a população que souber de alguma cidadã desaparecida que procure a delegacia mais próxima ou ligue para o 190.

O caso já é tratado como homicídio e portanto a cidade já registra sua 14 morte violenta no ano de 2018.

Foto de Capa: Ilustrativa

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.