Corpo de jovem que se afogou em cachoeira é encontrado pelo Corpo de Bombeiros

A vítima estava participando de uma festa em uma área de camping nas proximidades do Rio Claro quando se afogou no último domingo. Corpo foi encontrado nesta quarta-feira (22).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um jovem de 20 anos acabou se afogando em uma cachoeira que fica entre os municípios de Nova Ponte e Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no último domingo (19/08). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima havia participado de uma festa nas proximidades e em seguida foi se banhar no Rio Claro.

Em determinado momento o rapaz resolveu atravessar o rio e acabou se afogando. Ele estava na companhia de amigos que relataram o acontecido e indicaram o local exato do afogamento. Durante as buscas, as testemunhas, que se diziam muito próximas da vítima e se demonstravam abaladas por conta do acontecido, se encaminharam de volta para o festival de música, e de lá, segundo os seguranças, os mesmos foram embora sentido Nova Ponte.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Após um intenso trabalho de buscas que duraram quatro dias, o Corpo de Bombeiros conseguiu localizar o corpo na manhã desta quarta-feira (22/08).

Isaac Enderson Domingues de 22 anos é natural de Jundiaí no estado de São Paulo.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -