Corpo de jovem que estava desaparecido em represa é encontrado pelos Bombeiros

O corpo do jovem de 22 anos foi encontrado na tarde desta segunda-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Dois jovens que se divertiam numa represa, da antiga usina no Rio Abaeté, no município de Rio Paranaíba acabaram se afogando na tarde do último sábado (03/02). De acordo com as informações obtidas junto a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o jovem de 18 anos foi salvo por populares, já um segundo indivíduo de 22 anos não teve a mesma sorte.

Lucas Araujo da Cruz de 22 anos teria se afogado e em seguida, provavelmente, teria ficado preso no fundo da represa. O Corpo de Bombeiros realizou buscas até o início da noite de sábado (03/02), momento que foram interrompidas e retomadas nas primeiras horas de domingo (04/02).

- Continua depois da publicidade -

Segundo relatos, as duas vítimas estavam numa jangada improvisada constituída por uma placa de isopor. A estrutura teria virado e os dois caído nas águas. O rapaz mais novo, de 18 anos, teria tentado salvar o amigo, momento que também se afogou.

Uma equipe composta por quarto mergulhadores da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar trabalham intensamente, até que na tarde desta segunda-feira (05/02), o corpo foi localizado.

Matéria em Atualização

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -