
Dois jovens que se divertiam numa represa, da antiga usina no Rio Abaeté, no município de Rio Paranaíba acabaram se afogando na tarde do último sábado (03/02). De acordo com as informações obtidas junto a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o jovem de 18 anos foi salvo por populares, já um segundo indivíduo de 22 anos não teve a mesma sorte.
Lucas Araujo da Cruz de 22 anos teria se afogado e em seguida, provavelmente, teria ficado preso no fundo da represa. O Corpo de Bombeiros realizou buscas até o início da noite de sábado (03/02), momento que foram interrompidas e retomadas nas primeiras horas de domingo (04/02).
Segundo relatos, as duas vítimas estavam numa jangada improvisada constituída por uma placa de isopor. A estrutura teria virado e os dois caído nas águas. O rapaz mais novo, de 18 anos, teria tentado salvar o amigo, momento que também se afogou.
Uma equipe composta por quarto mergulhadores da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar trabalham intensamente, até que na tarde desta segunda-feira (05/02), o corpo foi localizado.
Matéria em Atualização
comentários
Erro no texto?
Clique e avise