Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado soterrado

O homem de 36 anos frequentava o local e alegava que ali existia uma gruta. Ele foi encontrado por parentes nesta sexta-feira (19).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

Foto: Reprodução (Regional Notícias)

O corpo de Irineu Alves, de 36 anos, foi encontrado soterrado em uma mata próximo ao bairro Saltador em Presidente Olegário nesta sexta-feira (19). Ele foi localizado por parentes que fazia busca no local.

Segundo a Polícia Militar o homem de 36 anos, com problemas mentais estava desaparecido desde quarta-feira (17). Familiares sabiam que ele tinha o costume de ir no local para cavar o local alegando que la existia uma gruta.

No local familiares encontraram roupas, ferramentas e outros pertences usados pelo homem. Como havia sinais que o barranco caiu eles usaram as ferramentas para mexer na terra e encontraram o corpo já em estado de decomposição. A bicicleta que ele usava foi encontrada embaixo de uma árvore da estrada vicinal sentido Santiago de Minas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e após o trabalho pericial liberou o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Fonte: Regional Notícias
Reportagem: Juarez Martins e Aldieres Brito

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.