Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado soterrado

O homem de 36 anos frequentava o local e alegava que ali existia uma gruta. Ele foi encontrado por parentes nesta sexta-feira (19).

Compartilhe!

 

Foto: Reprodução (Regional Notícias)

O corpo de Irineu Alves, de 36 anos, foi encontrado soterrado em uma mata próximo ao bairro Saltador em Presidente Olegário nesta sexta-feira (19). Ele foi localizado por parentes que fazia busca no local.

Segundo a Polícia Militar o homem de 36 anos, com problemas mentais estava desaparecido desde quarta-feira (17). Familiares sabiam que ele tinha o costume de ir no local para cavar o local alegando que la existia uma gruta.

No local familiares encontraram roupas, ferramentas e outros pertences usados pelo homem. Como havia sinais que o barranco caiu eles usaram as ferramentas para mexer na terra e encontraram o corpo já em estado de decomposição. A bicicleta que ele usava foi encontrada embaixo de uma árvore da estrada vicinal sentido Santiago de Minas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e após o trabalho pericial liberou o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Fonte: Regional Notícias
Reportagem: Juarez Martins e Aldieres Brito

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.