Corpo de homem encontrado no Rio Paranaíba é identificado

Homem de 52 anos foi reconhecido pelos familiares.

Compartilhe!

Familiares reconheceram na tarde desta terça-feira (06/08) o corpo do homem encontrado morto pela manhã nas águas do Rio Paranaíba em Patos de Minas. A vítima foi identificada como Silvio Luiz da Silva, de 52 anos. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito enquanto pescava nas margens do rio.

Segundo informações do sargento Romeu Araújo, pela manhã a irmã de Silvio procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência. Pouco depois, pescadores ligaram no telefone 190 e informaram que havia um corpo boiando dentro do Rio Paranaíba, nos fundos do Bairro Residencial Barreiro. (leia mais)

Após os trabalhos periciais, o corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas. Os policiais foram até a casa da irmã de Silvio para informar sobre o corpo desaparecido. Ela então compareceu ao IML no início da tarde e o reconheceu.

Ainda de acordo com a polícia, a irmã disse que Silvio usava medicação para tratamento cardíaco. O corpo não apresentava ferimentos e a suspeita é que ele tenha sofrido um súbito, por isso teria caído dentro das águas do Rio Paranaíba.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.