Corpo de homem é encontrado carbonizado na zona rural de Patrocínio

O corpo foi encontrado no final da tarde. Esse é mais um homicídio registrado no município.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado na tarde de quarta-feira (20/09) na Zona Rural de Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, o solicitante relatou que nesta ata ao perceber um princípio de queimada próximo a sede da fazenda, foi ao local no intuito de apagar o fogo e durante os trabalhos deparou com um corpo carbonizado, próximo a estrada.

No local foi detectado que a vítima estava em óbito, carbonizada, em decúbito dorsal, sendo a área preservada e feito o acionamento da perícia. Após os trabalhos periciais constatou-se que a vítima aparentava ter entre 18 e 20 anos de idade, cabelos crespos, estatura média, trajando calça jeans e camisa longa listrada, e devido ao estado do corpo o perito informou preliminarmente que a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na cabeça, dois disparos no tórax e um disparo nas costas.

O corpo foi liberado para a Funerária que o encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal). Até o momento vítima não identificada.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS