Corpo de homem de 44 anos é encontrado carbonizado em Lagoa Formosa

O homem era natural de Patos de Minas. Não foram encontrados sinais de violência.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Vanderlei Gontijo (Patos 1 – Parceiro TN)

Um corpo foi encontrado carbonizado em uma fazenda que fica situada a poucos quilômetros da cidade de Lagoa Formosa. A vítima foi localizada pela sua namorada na manhã desta segunda-feira (25/09). O homem de 44 anos havia saído de casa no início da tarde de domingo (24/09) para dar um passeio e não retornou. Preocupada a mulher tentou encontrar o namorado quando já era final de tarde, mas devido estar anoitecendo ela não conseguiu localizá-lo. Nesta manhã de segunda (25) por volta das 05h00 da manhã ela saiu para procurá-lo e localizou o corpo de Mauro César Amorim, que é natural da cidade de Patos de Minas. Ele estava em uma área “queimada” que fica há aproximadamente 150 metros da casa onde a vítima morava.

De acordo com informações da Polícia Militar, assim que a mulher encontrou o corpo do homem, o mesmo já se encontrava carbonizado, ela entrou em contato com o porteiro do um condomínio que a vítima trabalhava como mestre obras. Em seguida a Policia Militar foi acionada e constatou a veracidade do fato, preservando o local. A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas compareceu ao local, que fica na Fazenda Retiro, na região de Mata Burros da Usina e realizou os trabalhos que irão ajudar na elucidação das causas da morte.

Segundo os militares, a namorada de Mauro César, não soube dizer se ele sofria de alguma doença cardíaca, mas tudo leva a crer pelas circunstâncias da morte que, possivelmente, devido em seu corpo não ter sido encontrado nenhum sinal de violência, a vítima deve ter sofrido uma parada cardíaca e em seguida ainda foi carbonizado por uma queimada que pode ser sido provocada até mesmo por ela. O corpo de Mauro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Vanderlei Gontijo – Patos 1

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.