Corpo de Bombeiros salva bebê de três dias que se engasgou em Patrocínio

Militares chegaram rapidamente ao local e desobstruíram as vias aéreas da criança.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência.
Foto: 12º BBM/divulgação.

O Corpo de Bombeiros de Patrocínio salvou uma criança de apenas três dias que havia se engasgado após ter sido amamentado. O fato aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (11/10) na Rua Cesário Alvim, no Bairro São Benedito em Patrocínio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mãe ligou no telefone 193 e informou que o bebê havia se engasgado após ter sido amamentado. Rapidamente, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi para o local.

Enquanto o resgate não chegava, a mãe era orientada pelo telefonista sobre os procedimentos para desobstrução das vias aéreas. Os bombeiros chegaram ao local e encontraram o bebê ainda engasgado. Os militares realizaram manobras manuais e conseguiram desobstruir as vias áreas.

O bebê foi levado às pressas para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.