Corpo de Bombeiros salva bebê de três dias que se engasgou em Patrocínio

Militares chegaram rapidamente ao local e desobstruíram as vias aéreas da criança.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência.
Foto: 12º BBM/divulgação.

O Corpo de Bombeiros de Patrocínio salvou uma criança de apenas três dias que havia se engasgado após ter sido amamentado. O fato aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (11/10) na Rua Cesário Alvim, no Bairro São Benedito em Patrocínio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mãe ligou no telefone 193 e informou que o bebê havia se engasgado após ter sido amamentado. Rapidamente, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi para o local.

Enquanto o resgate não chegava, a mãe era orientada pelo telefonista sobre os procedimentos para desobstrução das vias aéreas. Os bombeiros chegaram ao local e encontraram o bebê ainda engasgado. Os militares realizaram manobras manuais e conseguiram desobstruir as vias áreas.

O bebê foi levado às pressas para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.