Corpo de Bombeiros realizam acampamento do projeto “Bombeiro Mirim 2017”

Durante o curso os alunos aprendem diversas disciplinas técnicas de bombeiros, além de matérias cívicas e palestras de conscientização sobre transito seguro, uso de drogas, etc.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

No ultimo fim de semana, nos dias 07 e 08/10/17 foi realizado o acampamento do Projeto Social Bombeiro Mirim 2017, pelos militares integrantes da 4ª Cia Ind BM – Patos de Minas. O projeto é realizado através de convênios com as prefeituras de Patos de Minas e de Lagoa Formosa, além de parcerias com empresas. O projeto acontece anualmente desde o ano de 2010 e já formou quase mil crianças alunos de escolas públicas municipais. Desde o ano de 2011 a empresa DB faz o custeio integral do projeto, possibilitando seu pleno acontecimento. O objetivo do projeto é formar cidadãos melhores e mais conscientes de seu papel na sociedade.

Foto: Divulgação

Durante o curso os alunos aprendem diversas disciplinas técnicas de bombeiros, além de matérias cívicas e palestras de conscientização sobre transito seguro, uso de drogas, etc. Os relatos de pais ou responsáveis por alunos e ex-alunos deixam claro que o objetivo do projeto é sempre satisfatório, não são raros os relatos de transformações consideráveis na postura e nas atitudes dos alunos que frequentam ou frequentaram o projeto. O corpo de bombeiros agradece a todos aqueles que de algum modo colaboram ou colaboraram com o projeto e espera continuar fazendo um trabalho cada vez melhor nos próximos anos.

ASCOM – Corpo de Bombeiros

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.